O melhor lado da Leandro

Leandro disse: 26 de maio por 2010 às 12:34 AM O problema é que o pênis possui aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco de coceira.

A ser este dízimo uma Lei inerente ao sacerdócio levítico, e o texto diz qual Cristo assumiu este sacerdócio eterno e diferente daquele, fez-se necessário Assim sendo a mudança da lei, qual não seria uma nova edição da Lei por Moisfois, claro, contudo, tais como o próprio escritor aos Hebreus diz em 7.16 “… segundo a virtude da vida incorruptível.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores no abdomen, e apos defecar…no o ponto por vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

LEonardo disse: 15 de maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e tais como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta parte de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói muito ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante demasiado tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Normalmente nessa Parcela a pele é mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

Desprovido duvida Jacó seguiu os princípios bíblicos do dízimo. Aquilo que aprendeu por seus Pais colocou em pratica. Como nãeste se pagava este dizimo em dinheiro Jacó seguiu ESTES costumes da época.

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos amplamente sexo desprovido camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir de que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame que meu namorado É possibilitado a fazer pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a deter filhos .agradeço heloisa helena

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte de que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Muito mais ou menos do tamanho do grão do feijãeste , parece de que possui uma ESTILO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

quando irei fazer sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu Luiz França dá troco irei exacular,alguma coisa estar empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais doravante nao manter-se saindo.sera qual estar entupido o canal.já tentei treis vezes mais não sai.possui alguma resposta doutor.

Bem eu nãeste tenho este seu saber bíblico Leandro, Muito mais então se eu não der este dizimo estarei roubando a Deus, e portanto irei para o inferno???

Doravante Aprecie por exemplo algo que NÃO foi ordenado, a edificação por altares ao Senhor, por exemplo, era uma prática:

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar destemido conselho? obrigado.

ronde disse: 4 por maio do 2010 às 5:13 PM doutor a certos dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa assim ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

Estou apavorado porq fiz relação sexual nenhumas preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q faço por benefício me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *